Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Crise da Unimed Paulistana e orgânicos são os temas em debate este mês. Inscreva-se!

Bate-papos acontecem nos dias 14 e 15/10, respectivamente, e podem ser acompanhados ao vivo pela internet ou na sede do Idec, em São Paulo (SP)

Compartilhar

separador

Atualizado: 

06/10/2015
É usuário da Unimed Paulistana e está com dúvidas ou problemas diante da crise da operadora? Não perca o bate-papo que o Idec realiza na semana que vem, dia 14, sobre o tema. 
 
As advogadas do Idec Joana Cruz e Mariana Tornero vão explicar quais são os direitos do consumidor e quais as alternativas para exigi-los; o que garante a decisão judicial conquistada pelo Idec; e a posição da ONG em relação aos últimos acontecimentos, como as críticas ao TAC entre órgãos públicos e empresas do grupo Unimed. 
 
Confira orientações completas sobre o tema no Especial Unimed Paulistana preparado pelo Idec.
 
Orgânicos para todos
 
No dia 15, ocorre o segundo bate-papo do mês, sobre alimentos orgânicos. 
 
Aproveitando o Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, e o lançamento da campanha do Idec + Orgânicos, o debate pretende informar os consumidores sobre as vantagens dos orgânicos frente aos alimentos com agrotóxicos, além de  falar sobre a experiência de inserir orgânicos na alimentação escolar da cidade de São Paulo.
 
COMO PARTICIPAR
 
Os dois eventos são gratuitos e podem ser acompanhados pessoalmente, no
auditório do Idec (inscrições limitadas), ou ao vivo pela internet, via Hangout (plataforma do Google para videoconferências).
 
Unimed Paulistana: orientações e o posicionamento do Idec sobre o caso
 
Quem debate: Joana Cruz e Mariana Tornero, advogadas do Idec
 
Quando: 14 de outubro, quarta-feira
 
Horário: das 17h às 18h
 
Onde: Auditório do Idec - Rua Desembargador Guimarães, 21, Água Branca, São Paulo (presencial) ou via Hangout (plataforma do Google para videoconferências).
 
 
Alimentos orgânicos para tod@s: da mesa à merenda
 
Quem debate: Ana Paula Bortoletto e Renata Amaral, pesquisadoras do Idec; Ana Flávia Badue, do Instituto Kairós; e representante do Departamento de Alimentação Escolar de São Paulo. 
 
Quando: 15 de outubro, quinta-feira
 
Horário: das 17h às 18h
 
Onde: Auditório do Idec - Rua Desembargador Guimarães, 21, Água Branca, São Paulo (presencial ) ou via Hangout (plataforma do Google para videoconferências).
 
 

Talvez também te interesse: