Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Novos integrantes do Conselho de Usuários de operadoras de telefonia, TV e internet tomam posse

<div> Anteriormente os Conselhos s&oacute; abrangiam prestadoras de telefonia fixa, ap&oacute;s Resolu&ccedil;&atilde;o da Anatel passaram a ser obrigat&oacute;rios para outras operadoras</div> <div> &nbsp;</div>

Compartilhar

separador

Atualizado: 

25/07/2014
Foi realizada hoje pela manhã a solenidade de posse dos membros do Conselho de Usuário do Grupo Econômico América Móvel da Região Sudeste, formado pelas empresas Embratel, Claro Móvel, Net Serviços, Embratel TV Sat, Star One, Telmex e Primesys. A cerimônia foi realizada no Salão nobre da OAB SP.
 
Os Conselhos de Usuários tem por objetivo aproximar as prestadoras, os usuários de telecomunicações e os membros das entidades de defesa do donsumidor e alcançaram maior abrangência  após a publicação Resolução nº 623/2013 da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), já que anteriormente somente as concessionárias de telefonia fixa eram obrigadas a manter Conselhos de Usuários em funcionamento.
 
Durante os meses de maio e junho desse ano aconteceram  Fóruns Regionais dos Conselhos de Usuários realizados pela Anatel e operadoras com o apoio da Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor). Para conhecer os membros eleitos do Conselho da América Móvil, basta clicar aqui. (www.conselhodeusuariosamx.com.br).
 
 

Talvez também te interesse: