Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Última chamada para executar ações do BB, Bamerindus e Baneb

O período para se beneficiar de três ações vitoriosas do Idec e recuperar os prejuízos causados pelo Plano Verão está chegando ao fim. O prazo para executar as ações civis públicas contra o Bamerindus (atual HSBC) e o Banco do Estado da Bahia (Baneb) encerra em agosto deste ano, e contra o Banco do Brasil (BB), em outubro. As três ações têm decisão definitiva e válida para poupadores de todo o país. 

Compartilhar

separador

Atualizado: 

01/07/2014
O Plano Verão se refere às cadernetas com aniversário entre os dias 1º e 15 de janeiro de 1989. Para a execução, o poupador deve apresenta os extratos bancários de  janeiro e fevereiro daquele ano, que podem ser solicitados em qualquer agência da instituição onde tinha conta (no caso do Bamerindus, nas agências do HSBC).
 
O Idec realiza execuções coletivas para seus associados; quem não é sócio, precisa contratar um advogado para ingressar com a execução individual. Os associados interessados em fazer parte das execuções coletivas devem entrar em contato com a área de relacionamento, que dará instruções, e ficar atentos às seguintes datas para a entrega de extratos: até 1º de julho, no caso do Bamerindus e Baneb; e até 1º de setembro, no  caso do Banco do Brasil.
 
Atenção: os associados que já fazem parte das execuções podem consultar o andamento de seu processo aqui
 

Talvez também te interesse: