• RECEBA NOSSOS INFORMES
  • 25 de julho de 2017

Notícias dos Consumidores

Matérias de seu interesse, publicadas em veículos de todo o País

Filtrar conteúdo por tema:

tamanho do texto -A +A normal

18/04/2017

Cai número de reclamações de consumidores sobre telefonia

Fonte: Exame

A maior queda de reclamações foi na telefonia fixa, com uma redução de 27,5%
 
O número de reclamações de consumidores registradas na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) teve uma queda de 16,1% em março, na comparação com o mesmo mês do ano passado.
 
No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017.
 
Segundo a Anatel, todos os principais serviços de telecomunicações apresentaram redução.
 
A maior queda foi na telefonia fixa, com 27,5% a menos de reclamações.
 
As reclamações sobre banda larga fixa caiu 20%, de TV por Assinatura reduziu 16,2% e da telefonia móvel teve uma queda de 8% no período.
 
No primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, a Anatel registrou uma redução de 15,2% nas reclamações dos serviços de telecomunicações.
 
De janeiro a março de 2017 foram registradas 933,1 mil queixas contra 1,1 milhão no primeiro trimestre de 2016.
Avalie este conteúdo
Limite de 256 caracteres. Enviar por e-mail
Para:
Todos os campos são obrigatórios.

Filtrar por tema:

  • Revista

    O T da Questão

    Pesquisa levanta suspeitas de que uso de transgênicos em alimentos pode não estar sendo informado ao consumidor

  • Enquetes

    Alimentos

    Você é a favor de manter o símbolo "T" no rótulo para identificar o uso de transgênicos?

RECEBA NOSSOS INFORMES
SIGA O
Linked.in RSS Twitter Facebook