• RECEBA NOSSOS INFORMES
  • 01 de julho de 2016

Especial

Todo conteúdo relevante para você reunido num só lugar

Tô sem água

 
Faltou água!

Os sistemas de abastecimento estão secando e, apesar das ações de descontos e incentivo à economia de água, o nível dos reservatórios continua caindo. As concessionárias negam, mas moradores têm relatado a falta d’água em determinados momentos do dia. Por isso, o Idec resolveu perguntar diretamente para a população: está faltando água onde você mora? Se sim, informe sua cidade, seu bairro, em qual período e a frequência.

Se o racionamento está mesmo acontecendo, ele precisa ser feito de maneira responsável, igualitária e transparente para toda população. Participe agora e relate se está faltando água no seu bairro!

DEIXE SEU RELATO
Faltou informação!

Após meses coletando relatos da falta de água em São Paulo, o Idec conseguiu seu primeiro trunfo diante da Sabesp. A Companhia enviou mapas da cidade onde supostamente há falta d’água. Foram necessários mais de 700 relatos, além de e-mails e cartas pedindo acesso a essa informação e uma campanha pressionando a presidente da Sabesp, Dilma Pena, e seu diretor, Paulo Massato.

Ainda que insuficientes, os mapas representam um passo importante no acesso à informação. Participe também e pressione a Sabesp por mais informações!

PRESSIONE A SABESP
RECEBA NOSSOS INFORMES
SIGA O
Linked.in RSS Twitter Facebook