Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Idec realiza mesa-redonda "Infecções Hospitalares: o papel do consumidor"

<p> <em>Evento abordar&aacute; a prolifera&ccedil;&atilde;o das infec&ccedil;&otilde;es hospitalares</em></p>

Compartilhar

separador

Atualizado: 

26/07/2011

O Idec realiza, na próxima quarta-feira, 22 de novembro, às 14h30h, a mesa-redonda "Infecções Hospitalares: o papel do consumidor", que contará com a participação de representantes da Associação Paulista de Estudos e Controle de Infecções Hospitalares, do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo e da Coordenação de Vigilância Sanitária do Município de São Paulo (Covisa).

Também foram convidados o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), a Sociedade Brasileira de Infectologia e a Faculdade de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP).

Na ocasião, será lançada a campanha "Exija informação sobre controle de Infecções Hospitalares". A campanha pretende contribuir para tornar o consumidor um protagonista que impulsione a implementação efetiva das medidas de controle, bem como orientá-lo para que ele possa participar, na sua esfera, para minimizar esse problema.

Para participar, preencha a ficha de inscrição e envie para o e-mail coex@idec.org.br ou para o fax (11) 3862-9844, até o dia 21/11/2006.

As vagas são limitadas e estarão sujeitas à confirmação do Idec por e-mail.

Serviço
Evento: mesa-redonda sobre infecções hospitalares
Data: 22/11/06
Horário: das 14h às 17h30
Local: Auditório do Idec
Endereço: rua Desembargador Guimarães, 21 - Água Branca

Talvez também te interesse: