Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Vídeos

Vídeos

Assista aos vídeos feitos durante o encontro Sistemas Alimentares Saudáveis na América Latina e no Caribe  (Healthier Food Systems in Latin America and the Caribbean), e conheça as iniciativas e experiências dos países da região para aprimorar a rotulagem nutricional, a tributação de refrigerantes, entre outros temas. 

Pesquisadores do Brasil, México e Equador comentam sobre ações desenvolvidas pelas suas organizações para promover a alimentação saudável em seus países.
Pesquisadores do México, Equador e Chile avaliam ações implementadas em seus países para aprimorar os rótulos dos alimentos e garantir a acesso a informação clara.
Para enfrentar a epidemia de doenças crônicas, especialistas de diversos países comentam sobre suas experiências na implementação de políticas regulatórias.
Com o objetivo de contribuir para a redução de sal nos alimentos, pesquisadores do Brasil, Barbados e Costa Rica comentam sobre ações propostas ou implementadas em seus países.
Pesquisadoras da Costa Rica e Argentina falam sobre ações realizadas em seus países para promover o acesso à alimentação saudável, principalmente para as crianças.