Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Aviso aos associados: atendimento do Idec não funcionará durante três dias

ENDC ministra curso sobre reciclagem para capacitar entidades de defesa do consumidor

Compartilhar

separador

Atualizado: 

20/03/2013
O Idec ficará fechado para o atendimento aos associados (telefônico, pessoal e por email) durante os dias 20, 21 e 22/3 devido ao 1º curso de reciclagem e capacitação dado pela ENDC (Escola Nacional de Defesa do Consumidor), da Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), às entidades civis de defesa do consumidor, entre as quais o Idec. Os trabalhos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (25/3).
 
Evento
O ENDC, da Senacon, ministrará nos dias 20, 21 e 22/3 um Curso de Formação em Defesa do Consumidor às entidades civis de defesa do consumidor. O evento objetiva a capacitação, atualização e especialização dos técnicos do SNDC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor), sendo este o 1º Curso com foco em reciclagem e capacitação das entidades nesta área. 
 
Os cursos de formação da ENDC abordam os direitos do consumidor explicando a abrangência do CDC (Código de Defesa do Consumidor), além de apresentar as interpretações firmadas pelo SNDC nos mais diversos casos e abordar também exemplos práticos da aplicação do Código. O curso tem duração de três dias e discutirá os atuais problemas enfrentados pelos consumidores.

Talvez também te interesse: