Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Idec Bate-papo: 25 anos do CDC e mobilidade urbana são temas de debates em setembro

O primeiro acontece no próximo dia 11, data de aniversário do Código, e o segundo, no dia 23, logo após o Dia Mundial Sem Carro

Compartilhar

separador

Atualizado: 

04/09/2015
Em setembro, o Idec promove dois bate-papos sobre temas importantes do mês para o consumidor. O primeiro acontece no próximo dia 11, sexta-feira, e tem como tema o aniversário de 25 anos do CDC (Código de Defesa do Consumidor), celebrado na data. 
 
Para conversar sobre a lei consumerista, o Instituto convidou alguns de seus idealizadores e agentes de sua implementação: a presidente do Conselho Diretor do Idec, Marilena Lazzarini, e os professores de Direito, Ricardo Morishita, da FGV (Fundação Getúlio Vargas), e Marcelo Sodré, da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). 
 
Neste bate-papo, além da transmissão ao vivo pela web, o Idec abre suas portas para receber os interessados em acompanhar a conversa pessoalmente! Clique AQUI e se inscreva para o bate-papo online ou presencial. Você poderá fazer perguntas no dia durante a transmissão. Participe!
 
Mobilidade & megacidade
 
Já na semana do Dia Mundial Sem Carro, celebrado em 22/9, o Idec Bate-Papo discute as novas políticas de mobilidade, ensaios de transporte não motorizado, como as bicicletas, e as diretrizes para o sistema de ônibus de cidades como São Paulo sob a ótica do consumidor. A transmissão ao vivo será realizada no dia 23, das 17h às 18h, somente via internet. Continue acompanhando o nosso site para fazer a sua inscrição. Não perca! 
 

Talvez também te interesse: