Participe da campanha #comerlivre por uma alimentação saudável e livre da influência da indústria de alimentos.
Idec
A CAMPANHA #COMERLIVRE CHEGA O SEU FINAL COM MAIS DE 320 MIL PESSOAS ALCANÇADAS E QUASE 500 CONTRIBUIÇÕES
Associe-se ao Idec Durante os meses de outubro e novembro, o Idec realizou, em sua página do Facebook, a campanha #ComerLivre com a intenção de mapear e promover o maior número possível de iniciativas e soluções que ajudassem a contornar os desafios para uma alimentação mais adequada e saudável. Saiba mais sobre a campanha, aqui.

Os números do infográfico retratam um pouco do sucesso da iniciativa, que gerou 494 contribuições e mais 400 horas de vídeos assistidos.

O nosso muito obrigado à todos aqueles que participaram da campanha, comentando, curtindo ou compartilhando os "posts", levando as informações e sugestões da campanha para milhares de pessoas. Seguimos juntos na luta por uma alimentação mais adequada e saudável.
AJUDE O IDEC A GARANTIR NOSSOS DIREITOS NO TEMA DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E SUSTENTÁVEL
Alimentação Saudável é coisa séria. Com apenas $25 reais por mês (menos de R$ 1,00 por dia), você ajuda o Idec a combater os abusos da indústria de alimentos, além de contribuir para a promoção de melhores hábitos alimentares no Brasil.

As primeiras 50 pessoas que se associarem ao Idec vão ganhar, totalmente grátis, acesso por 30 dias ao curso online Alimentação como um direito: o papel da regulação e o código de defesa do consumidor. Saiba mais sobre o curso, clicando aqui.

Alimentação Saudável. Faça parte desta luta.
Juntos, somos mais fortes.
QUERO APOIAR
Insert alt text here
Ver no navegador