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  • 04 de maio de 2016

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Oportunidades para você fazer parte da nossa equipe

No momento, o Idec dispõe das seguintes oportunidades:

Assessor(a) de marketing

Área de Atuação: Marketing Requisitos:

 

Graduação completa em Publicidade,  Marketing ou área relacionada;

Desejável Pós-Graduação

Habilidades necessárias:
     
    • Experiência ou conhecimento sobre organizações da sociedade civil no Brasil (desejável). 
    . Excelente redação.
    • Capacidade de estabelecer negociações com foco em parcerias.
    • Habilidade de coordenar ações/campanhas que envolvam equipe multidisciplinar; capacidade de coordenar esforços de inovação nos produtos e serviços e nos canais de captação de associados.
    • Domínio no pacote Office
    • Leitura em inglês (desejável)
    • Desejável  experiência nas tecnologias de marketing  (CRM)

     

Atividades a Desempenhar:

    • Planejar e executar campanhas voltadas para captação de associados e doações, inclusive mídia e eletrônica;

    • Monitorar os resultados das ações, cronograma de execução e orçamentário; 
    • Analisar as linhas de atuação do Idec, buscando conhecer o perfil dos atuais; associados, os benefícios atualmente oferecidos pela entidade e identificar meios para aprimorar o relacionamento com os mesmos (réguas de relacionamento), planejando e executando campanhas de retenção de associados;
    • Acompanhamento da implementação de e-commerce
    • Identificar novas oportunidades de geração de receitas próprias para o Instituto.    Acompanhar tendências de mercado e desenvolver novas ideias, visando atrair mais associados, assinantes e doadores; 
    • Responsável pelo suporte ao Telemarketing. Acompanhamento de metas, relatório de performance dos atendentes, relatório de comissão, criação de ações específicas para o canal, preparação de listas de contatos, análise de retorno das ações, elaboração de roteiros, scripts e plano de negócios;
    • Administrar Budget e acompanhar metas. Elaborar o planejamento orçamentário de campanhas para engajamento e fortalecimento de marca e ações com foco na captação de clientes (associados, assinantes da revista do Idec e doadores) com ações como: marketing direto, ações digitais (links patrocinados, redes sociais), relacionamento, parcerias e eventos;
    • Fortalecer as ações de marketing e campanhas do Idec no universo digital (mídia social, adwords etc). Desenhar estratégias para garantir os melhores resultados e aproveitar o potencial de captação de associados nas atividades pelo Idec, utilizando as últimas metodologias de mensuração de dados e novas tecnologias;
     
     
     
    ** Interessados/as deverão encaminhar currículo, com carta de apresentação (explicando as razões que a/o levaram a candidatar-se à vaga) e pretensão salarial para e-mail rh@idec.org.br, citando no assunto "seleção: assessor marketing

     

Horário de Trabalho segunda a sexta das 9h às 18h com 1 hora de almoço Local de trabalho: São Paulo – Zona Oeste – Metrô Barra Funda  Tipo de contrato CLT

Interessados devem encaminhar currículo até 25/03/2016, informando a pretensão salarial e dados para contato.

Lembre-se: quanto mais completas e precisas forem suas informações, maiores são as chances de concorrer à vaga pretendida. Caso seu perfil profissional se encaixe em alguma oportunidade, a área responsável entrará em contato.

Editais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO - 004/2016 edital aberto

Seleção: Preço e Experiência
 
Introdução: 
 
IDEC – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, entidade privada sem fins lucrativos, inscrito no CNPJ sob nº 58.120.387/0001-08, estabelecido na cidade de São Paulo, nesta Capital, na Rua Dr. Desembargador Guimarães, 21, Água Branca, CEP 05002-050, São Paulo/SP, torna público, para o conhecimento dos/as interessados/as, que realizará a Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço e Experiência, no âmbito do Convênio MJ/SENACON/FDD Nº 818189/2015, objetivando a contratação de Líder de Projeto de TI para o projeto “Estruturação de uma ferramenta web de educação, informação e orientação ao consumidor para contribuir para a redução da assimetria de informação nas relações de consumo”.
 
 
Objetivo desta contratação: 
 
Contratação de Líder de Projeto de TI para acompanhar a implementação da Ferramenta Web e executar a rotina de administração do Portal do IDEC para o projeto “Estruturação de uma ferramenta web de educação, informação e orientação ao consumidor para contribuir para a redução da assimetria de informação nas relações de consumo”.
 
 
Atividades
 
Atividades Principais:
1. Responsável pelo desenvolvimento do pré-projeto para implementação de um portal web.
2. Responsável pelo desenvolvimento da arquitetura de componentes do portal web.
3. Responsável pela gestão, planejamento e execução do projeto, com objetivo de suportar as áreas de negócio na implantação de um portal web.
4. Responsabilidade pelo planejamento e definições das funcionalidades, e apresentação de possíveis modelos para validação dos gestores das áreas.
5. Levantamento de requisitos técnicos e operacionais para contratação de empresa responsável pelo desenvolvimento e integração dos componentes do portal web.
6. Gerenciar o fornecedor contratado para a implementação.
7. Gerenciar os prazos, custos e riscos do projeto em conjunto com a área administrativa;
8. Coordenar as atividades entre o fornecedor e as áreas de negócios;
9. Gerenciar a comunicação entre todas as áreas envolvidas no projeto;
10. Coordenação e acompanhamento da implementação Ferramenta Web;
11. Execução de rotinas de administração do Site;
12. Validação de novas ideias e inputs para a Ferramenta Web e o Portal do IDEC.
 
 
 
Justificativa
 
A presente contratação visa cumprir a meta do referido convênio, conforme consta no Termo de Referência que acompanham o termo de convênio nº 818189/2015, celebrado com a Secretaria Nacional do Consumidor.
O projeto proposto no âmbito do Fundo Federal de Direitos Difusos pelo Idec, entidade civil sem fins lucrativos, dá ênfase à prevenção do conflito, facilitando o acesso à informação sobre o direito do consumidor aplicado no seu dia-a-dia, com informações e atividades de educação para o consumo que possam ser obtidas por meio da internet, tanto em computadores, quanto em dispositivos móveis. O Idec, desse a sua fundação em 1987, e de forma alinhada à sua missão, tem um papel importante na formação do consumidor-cidadão, com ações de voltados à educação para o consumo e ao desenvolvimento da cidadania ativa. Diante dos desafios cada vez maiores da nossa sociedade de consumo, consideramos fundamental aprimorar e ampliar a comunicação dirigida ao consumidor, dinamizando-a e adotando estratégias e recursos diferenciados que possibilitem atingir os diferentes públicos e que auxiliem o consumidor antes, durante e após o estabelecimento da relação de consumo. 
 
Requisitos Principais
 
Requisitos obrigatórios:
 
Acadêmicos: (a) Nível superior completo com experiência em áreas de tecnologia da informação.
 
Qualificação/Experiência Profissional: (a) experiência comprovada em arquitetura de tecnologia da informação, gestão de projetos de TI, segurança da informação e implementação de novas tecnologias e governança da informação.
 
Habilidades necessárias:
Ampla expertise na área de Tecnologia da Informação;
Foco em implementação de Softwares em escalas elevadas;
Habilidade para trabalhar em equipe e liderar;
 
 
Data de início
Imediata, após a assinatura do contrato
 
Vigência do Contrato
O prazo vigência do contrato será a partir da data de assinatura até 24 de junho de 2017, conforme Convênio 818189/2015. O mesmo poderá ser efetivado após a conclusão do projeto caso exista interesse de ambas as partes.
 
Local de trabalho
Sede do IDEC
         
Vínculo de Trabalho
Pessoa Física (RPA) ou Pessoa Jurídica. 
 
Regime de Trabalho
40 horas semanais
 

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Junte-se à luta pelos direitos dos consumidores. O Idec é feito por pessoas como você!

“O Idec é muito importante para a sociedade, pois ela, em geral, é frágil na hora de lutar por suas reivindicações. Por isso precisa de organizações de respeito e bem conceituadas, como o Idec, para representá-la em seus interesses minoritários.”

José Vieira - advogado e administrador de empresas
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