• RECEBA NOSSOS INFORMES
  • 28 de fevereiro de 2015

Artigos

A opinião dos nossos especialistas sobre os assuntos que importam para você

Filtrar conteúdo por tema:
Direitos do Consumidor Aniversário do Código de Defesa do Consumidor: Para vender muito é preciso vender maus serviços?

11 Set 2014 - Por Carlos Thadeu C. de Oliveira - Gerente técnico do Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor

Os serviços no Brasil são caros e de má qualidade, mas isso é decorrente de uma escolha pelo lucro imediato e expansão acelerada de vendas em detrimento da assistência pós-venda, da fidelização pela qualidade e da boa informação...

Outros artigos

  • Revista

    Ao poupador, as migalhas

    É isso o que vai sobrar se o STJ decidir a favor dos bancos e mudar os cálculos do Plano Verão. O valor das indenizações pode ser reduzido a um décimo do devido.

  • Enquetes

    Outros Serviços Públicos

    Você modificou seus hábitos de consumo e está preparado em caso de falta d'água?

RECEBA NOSSOS INFORMES
SIGA O
Linked.in RSS Twitter Facebook